domingo, 27 de novembro de 2011



                    

O pecado??Livre??

Diariamente estamos em busca de algo mais em nossas vidas, muitas vezes sem entender certas situações que foge do nosso controle.E nos esquecemos de alguém que está sempre presente e deu a Sua própria vida, para que hoje Eu e Você tivessemos Vida e Vida em Abundância.

A VIDA ABUNDANTE LIBERTA DO PECADO (Mt.1.21):
Jesus veio para nos libertar da escravidão do pecado, Ele veio para te libertar dos maus hábitos, dos vícios e da escravidão. Ele vai te libertar dos instintos que prendem sua vida! Por isso, é inadmissível que alguém que tenha sido liberto e nascido de novo e recebeu a natureza de Deus ainda viva preso no pecado.
Jesus é o nosso libertador, Ele nos tirou da escravidão do pecado para vivermos em Santidade na Sua presença. A obra que Jesus realizou naquela cruz, foi para expiar nossos pecados. Jesus com seu sangue, nos libertou completamente dos nossos pecados. O sacrifício de Jesus foi suficiente para riscar toda dívida que havia contra nós diante de Deus: "E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz" Colossenses 2.13-14.
Hoje somos Livres da escravidão do pecado para adora-lo. Entregue sua vida a jesus Cristo e tenha uma vida plena e digna diante do Pai....
                                                                                                                                        by....Lidianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário