segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Febreee do Momento Moroccanoil

Moroccanoil





É a linha de produtos para cabelos mais famosa do mundo. As estrelas e os melhores cabeleireiros do planeta já aprovaram e se apaixonaram. Compre e confira!


Descrição dos Produtos
- Produto Importado / Made Israel;
- Produto 100% original / Lacrado;
- Derivado do fruto da árvore de argan - Ouro Marroquino;
- Fórmula Leve / Rápida absorção;
- Rico em Vitamina A, E e F (ômega 6).

Benefícios

- Hidrata profundamente os fios;
- Resultado na 1a. aplicação;
- Diminui o frizz (efeito arrepiado);
- Não deixa o cabelo oleoso com aspecto pesado;
- Reconstrói a fibra capilar;
- Restaura a elasticidade;
- Restaura o brilho e a maleabilidade dos fios;
- Acelera o processo de secagem dos fios em até 40%.



Máscara Restauradora Moroccanoil (Tampa Laranja) - Restorative Mask 

Indicação: Cabelo extremamente danificado ou agredido por progressivas, alisamentos, tinturas, químicas em geral. É um produto de restauração, ou seja, a textura é mais pesada. Pode ser usado 01 ou 02 vezes por mês.
  



Máscara Hidratante Moroccanoil (Tampa Marrom) - Hydrating Mask

Indicação: Cabelos ressecados. Possui textura mais leve. Pode ser usado como hidratante ou condicionador.  
  




Óleo de Tratamento Moroccanoil - Oil Treatment

Disponível na versão light (cabelos finos) e tradicional (todos os tipos de cabelos). É um produto muito versátil. Pode ser usado como finalizador ou misturado em tinturas ou cremes de hidratação/restauração. Acelera o processo de secagem dos fios em até 40%. Produto não oleoso, não deixa resíduos e é livre de álcool. Fórmula única e original. Não aceite imitações!


Descrição
Premiado como um dos melhores produtos do mundo pela Style Magazine, este sérum multiuso com fórmula leve já faz a cabeça de inúmeras celebridades em todo o mundo.
Além de amaciar os fios e dar um brilho espetacular, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz restaura a elasticidade! 
Apenas em 2010, MoroccanOil já estrelou nas maiores revistas de estilo e moda do mundo. É usado por diversas celebridades, incluindo Scarlett Johannson, J Lo, Pink, Lea Michelle, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron, Anna KendrickSienna Miller, Claire Danes, Debra MessingLady Gaga e Rachel Zoe.
Ação
Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelos intensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan, tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos.  
Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados danificados para sua condição natural e bela.
O Óleo Tratamento Maroccanoil também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas e pode ser usado em apliques e perucas.

Modo de usar
Aplique nos cabelos úmidos o uso de shampoo e condicionador ou máscara. Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e distribua sobre comprimento e pontas. Finalize como desejar. O Original MoroccanOil Treatment é incrivelmente fácil de usar, e produz notórios resultados dia após dia de uso.
Se você possui cabelos coloridos tingidos, ou mechas, você pode usar o produto para intensificar a capacidade do seu cabelo em reter a coloração. Massageie uma pequena quantidade do óleo nos seus fios antes da aplicação da tintura. Você será agradavelmente surpreendida pelo resultado.

Dica Profissional: Coloque 3 gotas de Maroccanoil na máscara de tratamento que você utiliza e aplique a máscara em seus cabelos naturalmente. Dura mais e penetra uniformemente nos cabelos.

Então pessoal se joga que o bichinho é bom...bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário